sexta-feira, 31 de julho de 2009

Taras & Obsessões



"Se você também baba por aqueles pés deliciosos que ela tem, por aquele pescoço maravilhoso, por aquele rosto lindo e acha aquele óculos um charme...
E fica excitado e morrendo de tesão de ver aquela gostosa, seu lugar é aqui mesmo!"

O texto libidinoso aí de cima foi tirado de uma comunidade do orkut, formada por gente que morre de tesão pela apresentadora Chris Flores do Hoje em Dia, da Record. Digo isso porque sou um desses safados. Aquela carinha de moça tímida nunca me enganou e não tiro uma tara sequer da descrição.
Contando com meu furo jornalístico, me lancei no google procurando saber um pouco mais sobre essa fêmea que me desperta os desejos mais primitivos. Logo de primeira, pra minha infelicidade, dei de cara com a foto de seu maridão. Sim, ela é casada. E pra minha surpresa, ela colou com um coroa feio, careca e barrigudo! Parece que ela mora com o Sr. Batata! E já tem um filhinho barrigudo a tira colo. Lendo um pouco mais descubro que o Sr. Batata é fotógrafo - quer dizer, além de feio, careca e barrigudo, ele também é pobre. Vai entender!



Depois dessa revelação criei as seguintes teorias:

a) o coroa manda muito bem
b) ela tem o pior gosto do mundo para homem
c) ela é cega, tem olho de vidro e usa óculos de charme

Nenhum comentário:

Postar um comentário