sexta-feira, 9 de outubro de 2009

PS3 cria polêmica gratuita

Parece que a Sony não aprendeu nada após a polêmica em torno da campanha "White is coming" para o lançamento do PSP (Playstation Portable) na cor branca. Agora eles voltaram de novo a pegar pesado. Uma recente campanha do PlayStation 3 no Chile mostra um jovem doando sangue para um oficial nazista, que supostamente seria Erwin Rommel, um condecorado marechal alemão da Segunda Guerra Mundial. Basta saber qual será a reação dos fãs do jogo diante de tamanho absurdo.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Chacrinha e as boazudas

No rastro do documentário Alô, alô Terezinha, uma divertida homenagem do diretor Nelson Hoineff ao Chacrinha que passou agora no Festival do Rio, resolvi postar uma entrevista do velho guerreiro no programa Vox Populi, exibido em 1979 na extinta TV TUPI. No vídeo, Chacrinha se embanana todo para explicar o que é preciso para ser uma chacrete. Dá até vontade de ver mais.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cinnamon Chasers



Luv Deluxe faz parte do álbum A Million Miles From Home, dance house made in england da melhor qualidade do Cinnamon Chasers, projeto tocado por Russ Davies que vem a ser filho e sobrinho dos criadores do The Kinks. O clipe é uma união bem sucedida de um som viajante a um roteiro fodérrimo do diretor Saman Keshavarz. Boa pedida.