sexta-feira, 9 de julho de 2010

Moda para cães



A mais nova vítima da moda não tem noção do ridículo. Nem tem voz pra reclamar, mas talvez possa latir em desagrado. Alguns donos de cachorros na China estão tingindo seus animais de estimação para que se pareçam com outros bichos. Saiu no Mail Online. O gosto dos chineses pelo bizarro mais uma vez mostra que não tem limites.


Kid Cudi


"I'm on the pursuit of happiness and I know everything
that shine ain't always gonna be gold
I'll be fine once I get it, I'll be good"

Pursuit Of Happiness.

Na mão do King Kong


A mais nova atração da Universal Studios é o King Kong 360º 3D, criada por Peter Jackson, que refilmou a história em 2005. A propaganda, assinada pela agência americana David & Goliath, promete “a mais intensa experiência em 3D no mundo”. Dá vontade de experimentar.

É... a Turma da Mônica tá bem diferente



terça-feira, 6 de julho de 2010

Satchmo


Ele era a personificação do jazz. Não foi só isso. Louis Armstrong criou as bases da canção popular no século 20. Quando apareceu pela primeira vez, no comando dos Hot Five nos anos 20, com um estilo ágil e cadenciado de cantar e tocar, Armstrong reinventou a música da época e apontou a direção da modernidade. Hoje faz 39 anos que ele partiu, e apesar de ser lembrado por What Wonderful World e um punhado de hits como Mack the Knife e Hello Dolly, o impacto e a importância de sua obra nos anos 20 e 30 ainda não encontram paralelo.

Alto ou não


Achei esse site bem maneiro. Nele você pode comparar a sua altura com a de alguma celebridade ou vulto histórico. Fiquei sabendo que sou do tamanho do John Lennon, seria um tampinha ao lado de Orson Welles (1,91m) e encararia de cima para baixo F. Scott Fitzgerald (1,73m). Não me vale de nada, é lógico, mas é ótimo para matar o tempo no trabalho!

25 anos de Marty McFly


Em 3 de julho de 1985 estreou Back To The Future nos Estados Unidos. A frente do elenco estava Michael J. Fox, astro da série televisiva Family Ties (nada a ver com o título brasileiro, Caras e Caretas). Na época do filme, Fox tinha 24 anos e precisava interpretar um McFly de 17 anos, adolescente problema no colegial. Por ser baixo e ter cara de garoto Fox foi convincente e ficou com o papel.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A onda que se ergueu no mar


Este trecho faz parte do vídeo sobre Tom Jobim feito para a Bossa na Oca, exposição montada no Parque do Ibirapuera, em 2008, para homenagear os 50 anos da Bossa Nova. Uma vergonha o Rio de Janeiro não ter feito nada significativo para comemorar a data, logo no aniversário do ritmo que mais divulgou a cidade pelo mundo. A direção é de Dora Jobim, neta do maestro soberano.

Com a cabeça no espaço


O fotógrafo Hunter Freeman fez uma série especial para comprovar que os austronautas são gente como a gente. Tanto que, quando não estão voando no trabalho, levam uma vida normalíssima. A temática bem humorada faz parte dos trabalhos de Freeman, que gosta de incluir um ponto de vista inusitado em seus projetos.

Gato Ninja


No vídeo não aparece, mas dentro da caixa o gato tem um tchaco e dois shurikens.