quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

O fim do humor escrachado



Por essa ninguém esperava: Hermes e Renato vai para a Record. Seus integrantes terão um quadro no programa novo do Marcos Mion, Os Legendários, formado por um verdadeiro exército de Brancaleone, que inclui João Gordo, o ex-VJ Felipe Solari, os humoristas Mia Mello e Marcelo Marrom (ex-Band) e a ex-BBB Jacqueline Khury. Ou seja, um balaio de gato fudido. Pelo visto, o programa promete ser pior que crise renal.

O anúncio da ida para a Record foi tão ruim para os fãs do grupo que chovem sugestões para se tornar mais um episódio do Merdas Acontecem.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O "day after" do Coiote

Imagine o que teria acontecido se por acaso o Coiote conseguisse algum dia pegar o Papaléguas. Nem imagina? Sem estresse, o Family Guy já fez isso por você.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Salvia, salvia simpatia



Sobrou para a Sálvia. Ela que antes era conhecida em inofensivas saladas ou vasos de planta vem ganhando destaque por suas propriedades alucinógenas. Mas não são todas as Sálvias! Sua prima, a Salvia Divinorum, é que está causando todo o rebuliço.
O alucinógeno natural tem origem nas cerimônias religiosas dos índios Mazatecas de Sierra Madre, no México. De um tempo pra cá aportou no youtube causando estardalhaço. Hoje centenas de internautas postam suas experiências viajando com a Sálvia, popularizando ainda mais seus efeitos. Apesar da planta ser vendida com facilidade na rede, os cientistas não sabem ao certo seus danos para o organismo.