quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Os micos de Rodrigo Faro

Achei ótima essa matéria que saiu no Estadão sobre o apresentador Rodrigo Faro e os bastidores de seu programa com nome megalomaníaco, O Melhor do Brasil. A começar pelo título: "Bom faro para a comunicação".

A matéria deixa bem claro porque Rodrigo Faro se diverte tanto quando está gravando:

"Permanentemente feliz, Rodrigo ri o tempo todo. Ri no camarim, ri a caminho do palco, ri com a plateia, ri para a câmera e para os produtores. Com um salário de quase R$ 500 mil por mês, Rodrigo ri até quando dá bronca. Em dado momento, quando algo não sai como esperado, ele diz alegremente: "Parece até que a produção está fazendo o programa pela primeira vez - ahauha!!"

Despedida do JB

Em 31 de agosto de 2010 saiu a última edição impressa do Jornal do Brasil. Nesse dia o jornal merecia uma nota de falecimento. Mas a Piauí fez melhor. No site da revista há um ensaio com o prédio da  Avenida Brasil, endereço planejado para representar o futuro brilhante do JB e acabou marcando o início de sua decadência.

Briga de jornais é a maior animação


O noticiário NMA da TV tailandesa aprontou de novo. O alvo dessa vez foi a batalha entre os jornalões Wall Street Journal, do tubarão das comunicações, Rupert Murdock, e o New York Times, da tradicional família Sulzberger. Até isso eles transformam em comédia.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010