sábado, 15 de maio de 2010

Como se acorda no Japão



Não resta dúvida, as pegadinhas japonesas são as melhores.

O pior de todos os games



São muitos os motivos que fazem de Big Rigs o pior game da história. Lançado para PCs em 2003, o jogo é tão ruim que não tem nem objetivo. O encarte diz que um caminhão com carga ilegal precisa fugir da polícia e chegar são e salvo a seu destino. Só que não tem nenhum carro de polícia no jogo. Além disso, o jogador pode passar com seu veículo debaixo de pontes e atravessar prédios e árvores que não vai dar em nada.

Para vencer Big Rigs é muito fácil. Não precisa nem estar na frente, ou melhor, não precisa nem dar largada! Pelo conjunto da obra, ele foi o único a receber nota 1 no conceituado site Gamespot. Mas apesar de tudo tem seguidores, e não deixa de ser engraçado.


É tão tosco que invés de "You Win", aparece o incompreensívl "You're Winner"

Quem é Lady Gaga


Mesmo quando não está tocando, Lady Gaga é assunto. Todo dia surge uma nova notícia dela. Em média, é quase uma polêmica por semana. Mesmo assim, poucos conhecem a novaiorquina de 23 anos que se esconde por trás de óculos de cigarros acesos e vestido de bolha.

"Nos bastidores do show de Los Angeles, ela andava para lá e para cá vestindo uma jaqueta vintage Gareth Pugh com padrões geométricos sobre um collant que mal cobria seu robusto, porém malhado, traseiro. Mas o preço desse visual sem calças é a eterna vigilância: o tempo todo, seu guarda-costas ex-oficial da marinha norte-americana e três dançarinos se revezam atrás dela - eles estão protegendo a bunda de Gaga dos paparazzi. No começo da semana, ela causou confusão em um mercado no Queens, em Nova York, ao aparecer vestindo uma roupa transparente (somente de sutiã e calcinha fio-dental por baixo) para comprar um torteloni. "Por que você não faz uma sessão de fotos com os fãs no setor de congelados?", sugeriu Speedy (seu namorado). Depois ela fez uma refeição para os pais de Speedy, possivelmente ainda com o traseiro de fora."

A matéria foi capa da Rolling Stone nº 33, mas ainda está fresquinha.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Quer ver um nerd pirar?



Troque a senha dele...

Ódio em seu mais elevado grau de insanidade.

Papa essa Brasil!



A essa altura todo mundo sabe que falta um mês para a Copa da África. E a julgar pela lista de convocados, será uma Copa proibida para cardíacos.

Longe de mim azarar a torcida de alguém, mas lembrei da seleção de 1990. Há 20 anos o mesmo Dunga se tornaria o jogador símbolo de uma era pavorosa para o futebol brasileiro. Felizmente a época é outra e as coincidências terminam por aí.

A vinheta da Globo do "Papa essa Brasil" hoje soa tão antiquada quanto um tênis Bubble Gummers.