sábado, 18 de abril de 2009

Cara de palhaço, pinta de palhaço



Um blog gringo criou um campeonato diferente. A regra é a seguinte: faça sua melhor careta, tire uma foto e mande para eles. O prêmio é um fullgás estrelato na rede e um mico intergalático que não tem preço. Pra mim essa é disparada a melhor! Mais fotos aqui.



sexta-feira, 17 de abril de 2009

Bem sacada



Notinha espirituosa pinçada do Tutty Vasques no Estadão:

"Tem pichação nova nos muros do Upper East Side de Manhattan, bem pertinho da casa que Madonna acaba de comprar por US$ 40 milhões:

‘Sorria! Jesus te ama.’ Amém!"


quinta-feira, 16 de abril de 2009

"Eu sou Stefhany"

Stefhany tem 16 anos, é do Piauí, e em breve deve se tornar uma dessas celebridades da internet. O motivo? Seus clipes. Só a coreografia "Beyonce na laje" já diz muito. E a letra? "No meu Cross-Fox, Eu vou sair..."


Pink Martini (Hang on Little Tomato) - 2004


No trilho da moda

O sinhozinho & diretor de Marketing da SuperVia, José Carlos Leitão, suspeita que pegou mal o fato de seus capatazes terceirizados serem flagrados sentando o chicote no lombo dos passageiros para forçá-los a entrar nos vagões do trem. Pressionado para limpar a imagem da empresa na opinião pública, decidiu trocar o velho uniforme da companhia por algo mais lúdico e simpático. Agora sim, ficou de acordo!


quarta-feira, 15 de abril de 2009

Todos os olhos

Se a propaganda de papel higiênico na Dinamarca é assim, avalia como eles anunciam gel lubrificante...


Psyco decoration

Quem nunca sonhou em fazer de seu banheiro uma sangrenta cena de assassinato? Pois então, o Blood Bath Mat veio atender seu desejo homicida. E não é só isso, comprando o pano de chão você ainda pode levar o Blood Bath Shower Curtain.

Só tem um lado ruim: o preço é uma facada!



Norman Bates: "Mamãe não viu nenhuma novidade"

terça-feira, 14 de abril de 2009

Tá bom pro Marlon Brando

“Corta fácil como manteiga”. Esse foi o mote da campanha que a DDB da Nova Zelândia criou para a Stihl, demonstrando que suas serras e brocas são as melhores do mercado. Pode acreditar, a tora é feita de manteiga...



Via Comunicadores

Vovó da crise

Uma senhorinha de 93 anos é a nova estrela culinária do youtube. Clara Cannucciari era criança durante a Grande Depressão americana e agora ensina como eram feitas as receitas da época, como macarrão com ervilhas, pimentão com ovos, e o "poorman's feast", com carne e lentilhas. Ela é muito fofa!



Via Boing Boing

O negócio é amar

Lindsay Lohan, a putinha do momento em Hollywood, se cadastrou em um site de relacionamento à procura de um novo romance. Lilo quer alguém que não se incomode com seu suposto alcoolismo ou a tornozeleira de monitoramento eletrônico que usa. Segundo gente próxima, ela já tem dois pretendentes, mas está terrivelmente indecisa com qual ficar: Cirrose Hepática ou Sífilis.


Lohan exercitando sua melhor
porção skinny bitch

Moraes Moreira - 1975


Ironizando em cima da crise


Saiu na New Yorker. Achei genial!

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Vida que segue

Mal acabou o BBB 9 e Priscila Pires (sim, quando saem da casa eles ganham sobrenomes), está se coçando para voltar à labuta. E apesar de admitir que a experiência foi cansativa, a jornalista reconhece que o programa foi a oportunidade que faltava para valorizar seu cachê de... free lancer. Ô, desgraça! Espera eu molhar o bico!


Com o fim do Big Brother, agora a cavala espera
uma chance no Globo Rural

Clássico!!!

Gêmeos - mórbida semelhança


Não é à toa que o Ney Matogrosso é considerado
o camaleão da MPB.
Também, sendo um X-Men fica fácil...

domingo, 12 de abril de 2009

Café com gaita

Mallu Magalhães foi a nova vítima do Tira Onda, série do Multishow em que algum famoso faz workshop de proletário. A mocinha foi atendente de cafeteria e, apesar de queimar o dedo em uma das máquinas, se divertiu fazendo café. “Eu adoraria trabalhar aqui”. Quem sabe num futuro próximo, Tchubaruba...


“Mallu ficou assustada com o tempo de preparo
do frapuccino: ´isso dura mais que o meu recreio!” whatahell...

Macacos me mordam

É sério: um chimpanzé vai ser o destaque de Caras & Bocas, novela das 19h que estreia amanhã na Globo. Quem cuidará dele será o ator-descamisado Marcos Pasquim, que fará um artista plástico. Brochante? Então peraí, que vai piorar: o macaco lambuza suas telas de tinta, e não é que os quadros fazem o maior sucesso?! Humf...
Aposto que com o dobro de bananas também melhora o roteiro.
Detalhe: o animal tem um c
amarim próprio e tratamento de estrela. Quando anda pelos corredores do Projac, é preciso fazer silêncio absoluto. Qualquer semelhança com o Boninho é mera coincidência.


Quem é quem? O chimpanzé é o que tem mais talento