quinta-feira, 24 de junho de 2010

Viagem no tempo


Imagine como seria um MP3 player se fosse criado em 1977. E um laptop? Ta bom vai, um celular então. Difícil? Para responder a questão ninguém precisa viajar no tempo com um De Lorean e alterar o futuro. O designer Alex Varanese não só imaginou como esses produtos seriam, mas também como seriam suas propagandas. Segue aqui.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

terça-feira, 22 de junho de 2010

"Escobar cagão"


Os xingamentos do técnico Dunga chamando o repórter Alex Escobar de "cagão" bombam na rede. O lance aconteceu numa coletiva após o jogo contra a Costa do Marfim.

O episódio comprova mais uma vez o despreparo do técnico Dunga ao lidar com a imprensa, colaborando com a tese de que se trata de uma besta-fera mais imbecil que um cavalo sem sela...

Pátria de coturnos


O joguinho sem vergonha da seleção de Dunga ainda não empolgou. Quem diria que perderíamos de 1x0 para a inominável Coréia do Norte?!
Bom, pelo menos essa seria a versão dos norte coreanos para a pelada que foi nossa estreia na Copa.

Buzzzzzzzzz!


As terríveis vuvuzelas, novo instrumento de tortura difundido nessa Copa da África do Sul, estão em todos os cantos e apurrinham a vida de qualquer cristão. E não é que o diabo dessas cornetas já chegaram até a Terra Média?! Espia só...