sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Fui pego roubando"


É muito fácil roubar bicicleta em Nova Iorque. A conclusão foi tirada pelos Neistat Brothers, Van Neistat e Casey Neistat. Eles prenderam e depois roubaram sua própria bicicleta em vários pontos da cidade só para testar a reação das pessoas. O roubo era feito da forma mais escandalosa possível e o resultado está aí no vídeo.

Diagrama sobre Scooby-Doo


Faz sentido...

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Namoradinha francesa


Você já ouviu Dis moi que tu m'aimes? Pode apostar. Talvez não com Sylvie Vartan, mas Roberto Carlos com certeza.

Rap da invasão


A notícia veio do interior do Alabama, Estados Unidos. Um homem invadiu um apartamento e tentou atacar uma mulher. Até aí morreu o Neves. O barato é que fizeram um rap com o vídeo, que está bombando na rede, chegando a mais de 7 milhões de exibições. Antoine Dodson, um dos entrevistados, até virou notícia e já tem versão do rap no iTunes.

Arnold Vader


Schwarzenegger como Darth Vader?! Muito bom!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Jersey Shore em Taiwan


Depois de Lindsay Lohan... Jersey Shore, o reality da MTV que bomba nos EUA, sendo explicado pela NMA News de Taiwan. Impagável.

Arte no metrô


Há muito tempo o metrô de Tóquio faz campanhas de boas maneiras educando os usuários que diariamente superlotam seus trens. A maior parte das mensagens dão dicas de etiqueta, do tipo "Não faça isso" - sutilmente, é lógico, considerando vir do Japão -, que fazem os mais individualistas se moldarem ao interesse e o bem estar coletivo.

Esses pôsteres dos anos 70 e início dos 80 usavam e abusavam de uma estética cartoon salpicados de elementos de cultura pop bem maneiros para mostrar como seus passageiros deveriam se comportar. Tem mais aqui.


Lindsay Lohan na TV de Taiwan


O noticiário NMA News de Taiwan é melhor que muita comédia. Vira e mexe a produção cria encenações computadorizadas das matérias em pauta. A prisão de Lindsay Lohan foi uma delas. Na dramatização a atriz bate num poste com o Herbie (Se Meu Fusca Falasse) e passa um perrengue na prisão feminina. No final sobra até para os pais de "LiLo".

segunda-feira, 9 de agosto de 2010