sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Nietzsche no Orkut



"Um novo conceito de reality show, onde os participantes dividem-se em duas equipes que têm suas crenças religiosas colocadas a prova em um confronto niilista e sem perspectiva alguma!" Hahaha... Muito bom. A comunidade é de um tal Gordo Nerd, mesmo criador da impagável Autores que têm fãs escrotos, cuja foto de ilustração tem o Caio Fernando Abreu. "Um ícone nesse aspecto." Assino embaixo!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

"Cidade calamitosa, quase guerra civil..."

Rio e Tóquio estão na frente na disputa das Olímpiadas de 2016. Obviamente a cidade não tem a menor condição de ganhar. Mas não dá pra negar que o vídeo ficou bonito.




Dica: Ctrl + C, Ctrl + V do Tiago. Hehehe

No tempo que era engraçado, o Casseta & Planeta também fez a sua versão para Cidade Maravilhosa, canção símbolo de um Rio que já viveu tempos melhores. Pode não ser tão bela, mas pelo menos é irônica e se aproxima da realidade.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dia do Sexo

Uma curiosidade ordinária: 6 de setembro, domingo agora, é o Dia do Sexo. Vocês sabiam disso? Nada mais justo que uma data tão especial como essa seja comemorada em grande estilo. Aí vale amiga(o), namorada(o), desconhecida(o) ou até uma árvore jeitosinha. E abaixo todo preconceito! Bom, para celebrar a data, o Prezepada toca um pancadão irado de um velho que sabe tudo de séquiço.

Mexeu com a Xuxa, mexeu comigo!

Depois que a Sasha escreveu "cena" com "s" em seu Twitter, destruir a auto-estima da bichinha parece ter se tornado a última febre da rede social. Em defesa da cria, Xuxa justificou a estupidez da filhinha dizendo que a pimpolha estuda em colégio americano. Lógico que a esnobada não deu muito certo. Mas o esquadrão em defesa da "Rainha" já anda ouriçada. Veja só...