sexta-feira, 8 de maio de 2009

Xixi sem neura



Você já levou bronca por fazer xixi no banho? Então relaxa, você que está certo. Agora é politicamente correto dar uma mijadinha no chuveiro. Faz sentido, já que
são desperdiçados 12 litros de água potável a cada vez que a descarga do vaso é acionada.
Para mudar a mentalidade daqueles que não fazem o mesmo, a Fundação SOS Mata
Atlântica lançou uma campanha produzida pela F/Nazca que pretende mostrar o quanto esta atitude é importante para economizar água e preservar a natureza. A agência ainda preparou um site bem bacana sobre o assunto.



A "sensação" Susan Boyle

Após ser vista por mais de 50 milhões de pessoas, começam a surgir alguns vídeos da Susan Boyle antes da fama no youtube. Nesse aí ela aparece com 23 anos, magrinha, mas feia como nunca.


quarta-feira, 6 de maio de 2009

Wolverine, um brasileiro

Com o sucesso do filme X-Men Origens: Wolverine, Marcos Greicke, o sósia brasileiro do personagem mais invocado da Marvel vem faturando uns caraminguás. Greicke é paulista e faz uma versão boa praça do Wolverine, tipo "o amigo da criançada". Mas na hora do sapeca-iaiá o sujeito vira o cão! Confira em 8:15.


terça-feira, 5 de maio de 2009

Como se preparar para o trabalho em apenas 5 minutos



Só podia ser coisa de japonês...


Olho no lance



Com o título "Tri Créu" e a foto aí em cima, o jornal Meia Hora saiu ontem com mais uma de suas capas engraçadinhas. A torcedora está com a camisa do botafogo, mas lógico, é flamenguista.



segunda-feira, 4 de maio de 2009

Vídeo de segunda



Esse vídeo é tão estúpido que só podia ser postado numa segunda-feira pós feriadão. O sujeito toca Dueling Banjos, uma das músicas mais difíceis do bluegrass, fazendo som de peido com as mãos. Algo sensacional, você deve estar pensando. Há 39 anos que Gerry Phillip descobriu esse "talento", tempo bastante para criar um repertório eclético que vai de Bohemian Rhapsody ao tema do Mario Bros...