sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Hermes e Renato

A nova temporada de Hermes e Renato está sensacional! Entre altos e baixos, os caras estão criando episódios fodas, que são muito melhores que os programas de humor das outras emissoras. O Documento Trololó sobre muambeiros é o meu preferido. Só faltava voltar o Gil Brother para ficar perfeito.

Goleiro mongol



Só faltou um gol desses na lavada que o Fluminense levou do LDU. Coração tricolor está cansado de apanhar...

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Norah Jones dos mares



Semana passada, dia 17, Norah Jones lançou seu mais novo trabalho, The Fall, o quarto de sua carreira. Além do visual repaginado, Norah deu uma mexida nas canções. O country que predominava nos dois discos anteriores deu lugar a um acid jazz com guitarras e uma levada mais urbana. O disco vem cercado de grande expectativa por parte da indústria já que a moça sempre foi boa de vendas. Coisa de 40 milhões de cópias até agora, números que sua gravadora, a Blue Note, jamais tinha visto antes. Uma marca impressionante considerando que somente os nécios e os perdulários ainda compram cds. Chasing Pirates, do vídeo abaixo tirado do programa do Jools Holland, é a faixa de abertura do disco.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Salve, Jorge!

Excelente entrevista com Jorge Ben para o programa Ensaio lá nos idos de 70. A edição picotada é obra do programa Radiola, comandado pelo big boss da Trama, João Marcello Bôscoli, toda quarta-feira às 0h, na TV Cultura. Não fica claro de que ano é o vídeo, mas pelo visual do Jorge e o repertório suspeito que tenha sido gravado em 1973, quando completou uma década de carreira e lançou o retrospecto 10 Anos Depois.