sexta-feira, 16 de julho de 2010

Satchmo ao vivo em Newport


Trecho do filme Newport Jazz Festival, filmado por Bert Stern em 1958. Além de fazer um ótimo registro da performance de Armstrong no palco, Stern fez questão de acompanhar a reação do público durante o show, o que torna o vídeo ainda mais interessante.

Comendo pizza com os olhos


A Domino's Pizza revela os bastidores de uma sessão de fotos e filmagem de alimentos, mostrando todo o aparato montado para deixar a pizza mais saborosa no anúncio. O vídeo faz parte da campanha para promover o concurso Show Us Your Pizza, que vai premiar com 500 dólares as melhores fotos de clientes com pizzas da Domino's.

Com a bola toda


Para quem não conhece futebol, Diego Forlan é o atacante do Uruguai que ganhou a Bola de Ouro dessa Copa, prêmio dado ao melhor jogador da competição. O mais engraçado é que fizeram um vídeo em homenagem a ele baseada no desenho japonês Super Campeões (que passou durante um tempo na Rede TV).

Dica do Olavo. Valeu!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Dia do Homem


Para comemorar o Dia dos Homens hoje, Pixies com a música que se tornou um hino do grupo.

Chama o síndico!


Tim Maia, todo elétrico, exercitando sua veia cômica numa entrevista para a CNT. Que figura!

Valeu pela dica, Ana!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O datilógrafo


Durante um concerto, o percussionista austríaco Martin Breinschmid fez algo diferente. Ao invés de tocar seu instrumento, batucou numa máquina de datilografar. Na verdade o músico resolveu fazer uma graça recriando uma cena de Jerry Lewis na comédia Errado Pra Cachorro (Who's Minding the Store?). A cena original está aí embaixo.

Esculachando o "humor do bem"


Os Legendários, programa apresentado por Marcos Mion nas noites de sábado na Record, surgiu prometendo revolucionar a TV brasileira. Muito barulho por por nada, nada mesmo. Quem o assiste não ve nada de novo. Após 3 meses no ar e três cortes no elenco (Jaque Khury, Gui Pádua e Marcelo Marrom), é fácil perceber que Mion e trupe não chegam muito longe. Quem sair por último apague a luz, por favor.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Dia do Rock


Para comemorar o Dia do Rock, Buddy Holly, um dos heróis fundadores do gênero. Holly perdeu a vida precocemente, aos 22 anos de idade, numa queda de avião em 1959. Apesar da curta carreira, criaria as bases do pop rock. Som que na década seguinte seria ouvido no mundo todo, vindo de um grupo inglês de Liverpool, os Beatles.

Opah! Giginho


"Nunca vi pobre no Brasil", mais uma do Giginho, o bem humorado nobre português.

Zen Surfismo


Uau! 30 fotos incríveis de ondas. Não é aconselhável abrir o link no trabalho, pois as chances de você jogar tudo para o alto e pediar as contas são consideráveis...

Vuvuzela nunca mais!

Adeus a Paulo Moura


O mestre Paulo Moura partiu na noite de ontem, aos 77 anos, vitimado pelo câncer. Deixa uma obra registrada em 40 discos e a saudade de um músico genial. No Prezepada, ele é lembrado em dois momentos, ambos nos anos 70, com Roberto Carlos e Maysa.