sexta-feira, 27 de maio de 2011

Adele Fátima, a Musa!

Tem marmanjo que até hoje baba na gravata quando se lembra do comercial da Sardinha 88, com a estonteante Adele Fátima. Nessa época ela já tinha feito TV e cinema, mas após esses 30 segundos Adele virou preferência nacional. 
Não por acaso ela foi a primeira estrela de Musas, programa que estreou terça, à meia-noite, na grade do Canal Brasil. A produção caprichada tem como tema as beldades que um dia já povoaram a imaginação da rapaziada. Além de Adele, o programa vai lembrar de Helena Ramos (grande Helena Ramos!), Alcione Mazzeo, Nádia Lippi, Vera Gimenez, Regininha Poltergeist, Nicole Puzzi, Tássia Camargo e Monique Lafond. (ué, cadê a Sônia Braga? E a Vera Fischer?) 
Musas ainda tem depoimentos bem humorados de Joaquim Ferreira dos Santos, Carlo Mossy, Fausto Fawcett, Miéle, Paulo César Pereio, entre outros. Fica a dica.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Veríssimo, Serguei e o sexo


Mais uma aventura do trepidante repórter Arthur Veríssimo para a Trip! Dessa vez, nosso herói gonzo embarca numa viagem existencial na companhia de dois homônimos (?!) que tentam entrevistar o extraterrestre hippie Serguei. 
Durante o papo, o morador mais famoso de Saquarema fala seu assunto preferido. Não, não é Janis Joplin, ele fala de sexo... Não digo mais nada! Vê aí. 

E o kit gay?




O polêmico "kit gay" que seria distribuído nas escolas públicas pelo Ministério da Educação acabou morrendo na praia. Após semanas de pressão da bancada religiosa da câmara, Dona Dilma entendeu que o governo não pode intervir na vida privada das pessoas. Saiu bem.
Mesmo que vetado, ainda é possível ver os vídeos na rede. Minha opinião: é ridiculamente  TOSCO! Não convence nem criança.