sábado, 2 de abril de 2011

Como fazer xixi na rua sem parecer um ogro


Fazer xixi na rua é péssimo. Mas apesar de ser um tremendo queima filme, quando aperta aquela vontade, muitos homens (os mais porcos, é claro) enxergam na árvore mais próxima um mictório em potencial. Como o tio sem noção aí da foto. Esse vídeo é para eles, e dá dicas bacanérrimas para o mijão sair do aperto sem perder a pose.

O silêncio dos cachorros nos carros


A espera silenciosa e aflitiva dos cães deixados dentro do carro aguardando a volta de seus donos é o tema desse ensaio do fotógrafo Martin Usborne. Não dá para saber o que se passa na cabecinha deles, mas pela reação, uma saída de 15 minutos parece eterna. Dá mó peninha!

Casaco nerd

Uma boa referência é tudo.

Rap velocidade 5


Garotos brancos também sabem rimar. Pelo menos George Watsky sabe.



quinta-feira, 31 de março de 2011

Vovós tatuadas

Tradição e história explicam as tatuagens dessas senhoras da Bósnia. A Vice Magazine conta tudo.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Orquestra Voadora


Planeta Terra. Cidade: Rio de Janeiro. Daqui decolou a Orquestra Voadora em 2008Esse ano eles foram um dos melhores blocos do carnaval carioca, com direito a casamento e tudo, arrastando mais de 25 mil pessoas no Aterro do Flamengo. (Dá uma olhada
A Orquestra tem um repertório infinito, como eles próprio dizem. De sambas à Hendrix, passando por Tim Maia, Fela Kuti e M. Jackson. A música aí de cima é o hino do bloco. Referência irada, tirada da entrada do Spectreman, herói japonês que inflamava a mulecada no início dos 80.