sábado, 21 de agosto de 2010

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Modinha Restart

Eu me perguntava porque os fãs do Restart se vestem tão iguais. Tá explicado, a banda tem uma loja virtual que vende de calças coloridas a buttons e bolsas. Ah! E a novidade é o cachecol Restart.
Papai, mamãe e família Restart fazem muito bem de encher a burra agora, vai que no futuro a moda passa e depois ninguém ligue pra eles.

Se as meninas do Leblon não olham mais...


Dustin ganha seu primeiro par de óculos. O problema é que eles não são nada práticos...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Exorcismo no Chatroulette


Não gosto de filme de terror mas tenho que admitir, essa ideia foi bem bolada. A campanha de marketing de O Último Exorcismo foi através do Chatroulette. Os desavisados eram atraídos por uma garota que insinuava tirar a blusa na frente da câmera, depois ela aparecia tomada pelo capeta. Não precisa nem dizer como foram as reações... O filme passa no Brasil em setembro.

Ódio ao Pereio!



Odiado pela família, pela sociedade e até mesmo pelos amigos, definitivamente, Paulo César Pereio não é flor que se cheire. Com base nas 30 horas de entrevistas com depoimentos maldizendo o ator, o quadrinista Allan Sieber fez o documentário Pereio Eu Te Odeio. O projeto teve início em 2004 e agora está em fase de finalização e captação. A estreia está prevista para 2011.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sofá Space Invaders

Um sofá no formato da nave inimiga do Space Invaders, essa é a última novidade para os nerds de plantão que cresceram nos anos 80. Pode não ser ergonômica ou confortável, mas quem liga?! É um sofá do Space Invaders, ora bolas!

Chew-bach-a

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Herman Leonard (1923-2010)

                   Duke Ellington

Herman Leonard morreu, aos 87 anos, no último sábado (14) em Los Angeles, nos EUA. O fotógrafo ficou conhecido por suas fotos de jazz, sobretudo pelas imagens dos grandes astros da época de ouro, entre 1940 e 1960. Todos os heróis do gênero foram capturados por suas lentes, de Charlie Parker, Dizzy Gillespie e Billie Holiday a Duke Ellington, Dexter Gordon e Miles Davis, entre muitos outros.

Leonard era o mestre dos ambientes enfumaçados e das luzes suaves, quase barrocas. Em suas fotos, os músicos pareciam semi-deuses engolidos por sombras. Por vezes lembravam estrelas hollywoodianas saídas de algum filme noir. Como nenhum outro, Herman Leonard soube retratar com glamour a boêmia dos clubes de jazz.
                                                  Billy Holiday

                                           Oscar Pettiford

                                         Chet Baker

                                           Dexter Gordon

                                       Miles Davis

                                           Lester Young

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rock in Rio IV - O Retorno


Após dez anos de espera, o Rock in Rio voltará em 2011 para a cidade onde nasceu e foi batizado, com shows nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro. Mas olhando a lista de atrações da quarta edição do festival, me deu a impressão de que poderia ficar mais tempo lá fora. Gente do naipe de Frejat, Dinho Ouro Preto, Evandro Mesquita, Sandra de Sá, Tony Garrido, Ed Motta, Marcelo D2, Ivete Sangalo, Shakira, Guns n' Roses e Miley Cirus, sinceramente, não servem de argumento para ninguém se deslocar até Jacarepaguá.

Roberto Medina ainda acena com a possibilidade de chamar Radiohead e sonha com Lady Gaga. Well... Esse ano, em Madrid e Lisboa, rolou Cypress Hill, Jane's Addiction, Rage Against the Machine, Muse e Snow Patrol. Se repetisse a dose já seria um bom começo.

"Maochael" Jackson


Pensando bem o velho regime chinês não era tão durão quanto se imaginava.

Enchendo a paciência


O atendimento nessa sorveteria da Turquia além de demorado é uma enrolação só. Pela habilidade em enganar o cliente acho que esse cara era atendente da Oi/Telemar.