quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Deu mó onda...

Tá certo que o trânsito no Rio está cada dia mais caótico, mas peralá, ser atropelado por uma onda não é para qualquer um! Só podia ser com o Raul Seixas...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

15 anos sem Antônio




"Todas as vezes que Tom abriu o piano, o mundo melhorou. Mesmo que por poucos minutos, tornou-se um mundo mais harmônico, melódico e poético. Todas as desgraças individuais ou coletivas pareciam menores porque, naquele momento, havia um homem dedicando-se a produzir beleza. O que resultasse de seu gesto de abrir o piano - uma nota, um acorde, uma canção - vinha tão carregado de excelência, sensibilidade e sabedoria que, expostos à sua criação, todos nós, seus ouvintes, também melhorávamos como seres humanos."

Ruy Castro, A onda que se ergueu no mar

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Look At This F * Hipster!



Hipster é a tribo da moda. Eles são os novos Emos metidos em calças skinny e um psiquê menos depressivo. Seu visual segue um desleixo calculado como se não dessem a mínima para o que está in no momento, no entanto fazem parte da classe média branca urbana e são über hype. Os hipsters andam em grupos e se alimentam de todo bem cultural alternativo. Não, não é bem alternativo, mas tão desconhecido que chega a ser obscuro.

Para saber um pouco mais o que são os hipsters, a Paste Magazine preparou um ensaio explicativo para se entender sua linhagem evolutiva.