sábado, 6 de junho de 2009

Jaspion rural



Olha só, quem diria... No Brasil, o Jaspion é fazendeiro e tem que enfrentar o terrível monstro apicultor!

Mais naïf impossível.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Soluções modernas



O craked.com, site que adora criar listas engraçadinhas, fez mais uma das suas. Dessa vez enumerou grandes momentos históricos que simplesmente não existiriam se ocorrecem hoje, na idade mídia. Confere aí.




terça-feira, 2 de junho de 2009

Eu não era feia, eu era pobre...

Parafraseando a frase lapidar de Vinícius: "As muito pobres que me perdoem, mas dinheiro é fundamental. Ora, se não é?! A sequência abaixo não deixa dúvidas quanto a isso. Vi no nonsense.










"Se a Debora Kerr que o Gregory Peck..."




domingo, 31 de maio de 2009

Coeur de Pirate

Coeur de Pirate é a aposta mais recente do cenário indie pop no momento. E de fato possui uma musicalidade encantadora. Mas por trás do nome esconde-se uma banda de uma pessoa só. Coeur de Pirate é somente o pseudônimo adotado pela canadense Béatrice Martin, de 18 aninhos. A moça, uma espécie de prodígio, toca piano desde os 3 anos, nasceu em Québec (o que explica cantar em francês...) e suas influências passeiam por Sartre, Bardot, Debussy, dança moderna, Megasoid e Banksy. Ah, e o que não é menos importante, é um pitéuzinho com o corpo rabiscado de desenhos infantis. Seu único disco, Coeur de Pirate, lançado em setembro de 2008, já está esgotado no site da Amazon.