sábado, 17 de abril de 2010

Boçalidade



"Puta menininha guerreira, meu!" Parece inacreditável, mas descobriram a versão feminina do Boça. Ela foi no programa da Silvia Poppovic, e a apresentadora ficou a ponto de dar um cascudo nela.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

"French Kiss"



É até difícil de classificar a performance do poeta prezepeiro Gabriel Colombo versando sobre o beijo na boca. O que é isso, meu povo? Não é possível que ele fez isso sério, ou sóbrio, sei lá. Assistam, depois tomem suas próprias conclusões.

Pelos poderes do Rivotril!



A Trip desse mês traz uma reportagem sobre uma das drogas mais consumidas no momento, o tarja preta Rivotril. Apesar de causar dependência química, em termos de vendas, o tranquilizante só perde para o anticoncepcional Microvlar, mas está na frente do Hipoglós e do Tylenol. Me pergunto, onde andará a felicidade? Será na farmácia?

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Zentai



Parece fantasia, mas não é. Está mais para o campo do fetiche. Há quem goste de se cobrir, dos pés a cabeça, nessas malhas feitas de lycra ou spandex. Porém a bizarrice não termina aí. O pior é que os adeptos do Zentai estão ganhando as ruas. Existem campanhas na internet encorajando outros simpatizantes a saírem por aí "zipados".
Nem precisa dizer que a moda nasceu no Japão, o epicentro mundial das taras sexuais tortas. Agora, o Zentai vem aparecendo nas principais cidades da Europa e dos Estados Unidos. Não demora muito, a onda ganha mais entusiastas por aqui também.

Sorte que o Rio é quente demais para essa frescuragem vingar!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Eu prometo...



Já foi época que existia o político fanfarrão. O palanque era seu picadeiro, e dali distribuía frases de efeito e promessas mirabolantes. Nesse vídeo, alguns deles apresentam seus números. Duvido que esse ano os debates sejam tão engraçados.