sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O paradoxo de Laerte


De um ano pra cá, a vida pessoal do cartunista Laerte tem chamado mais atenção que seus quadrinhos. O motivo está no seu comportamento, que anda mais feminino. Laerte está usando vestido, lingerie, salto alto e pinta as unhas. Porém, afirma que isso não afetou sua masculinidade, tanto que tem uma namorada. Para entender melhor essa confusão de gêneros, só lendo a entrevista que ele deu à Trip.

ET Bilú no SuperPop



Essa semana, o ET Bilú voltou a aparecer na TV. Dessa vez ele foi no SuperPop da Luciana Gimenez, e até os participantes do programa, com nível intelectual próximo ao de uma ameixa, suspeitaram da conversa contada pelo tímido extraterrestre adolescente. Mas Bilú não se abateu e deu seu recado. Com voz de pato e dentro da moita, ele disse: "temos produtos para prolongar a vida da família."  ET brasileiro só podia ser 171!

Queen não perde a majestade


A edição de dezembro da revista inglesa MOJO traz uma reportagem especial sobre Freddie Mercury. O carismático líder do Queen, um dos maiores vocalistas que o rock já teve, é descrito como um sujeito tímido. Sua transformação se dava no palco, diante de milhares de pessoas. No site há uma seleção com alguns dos melhores momentos de Freddie.

Um deles aconteceu em 1985, no Live Aid, evento beneficente para ajudar as vítimas da fome na Africa. Mercury reinou naquela tarde no estádio de Wenbley, Inglaterra, no que é considerado o melhor show de rock de todos os tempos. No mesmo ano ele voltaria a exercer sua realeza no Rock In Rio, fazendo um show memorável para uma multidão de 100 mil pessoas.