sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A primeira vez de um bucha


É praticamente um duelo de telecatch: o Gordinho Bucha contra a Mulher Cavala. Nem precisa dizer quem riu por último...

Câmera da verdade



Projeto da fotógrafa Suren Manvelyan, que compara a foto de uma pessoa com sua foto de passaporte.
Tem mais aqui.

Tirando onda


Wipe Out, maior hit da banda de surf music The Surfaris, numa versão demolidora do The Ventures em show de 1965 no Japão.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Russ Meyer no CCBB


Desde os primórdios, Hollywood teve diretores com fixações. Louis B. Meyer era obcecado pelo épico, Alfred Hitchcock pelo medo, Sam Peckinpah pela violência e Russ Meyer... por grandes seios.

Meyer (1922-2004) fez fama dirigindo, escrevendo e produzindo comédias eróticas, sendo considerado um dos principais nomes do sexploitation. Ele fez parte da efervecente revolução sexual na virada dos anos 60 para os 70. Contribuiu estimulando a testosterona de suas platéias colocando na tela mocinhas opulentas e alegremente desinibidas.

O cineasta será festejado de hoje a 15 de agosto com a mostra O Melhor de Russ Meyer, no CCBB do Rio e de São Paulo. Além de ser lembrado por suas pin ups voluptuosas, Meyer também é cultuado pela estética inovadora de seus filmes. Com jogos de câmeras e cenas que fugiam do convencional, o diretor influenciou diversos cineastas atuais como Quentin Tarantino.








Eva Mendes Sex Tape


Após meses de rumores e especulações, Eva Mendes finalmente resolveu comercializar sua fita de sexo. Ou pelo menos foi isso o que parece ser.
Na verdade foi mais uma ação bem humorada do Funny Or Die.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

FM Belfast


Clipe fodástico para Underwear do FM Belfast, banda de eletro/indie vinda da Islândia. A música faz parte do único álbum do grupo, How To Make Friends, de 2008, mas o vídeo, dirigido por Dan Scheinert e Dan Kwan, é desse ano e já está sendo considerado um dos melhores de 2010.

O som do grupo é tão viajante que chega a ser hipnótico. Muito bom!